quinta-feira, 2 de maio de 2013

programa para fazer orçamentos de obras PriMus-DCF

PriMus-DCF é o software gratuito para fazer orçamentos na area da contrução civil ( não existe nada melhor ) baixe e confira ideal para engenheiros , arquitetos ,empreiteiros , pedreiros autonomos , empresas do ramo...

link para baixar  http://www.primus-dcf.com/br/Informations/tabid/159/default.aspx


PriMus-DCF é o software gratuito para criar e trocar livremente Listas de Preços, Catálogos e Orçamentos.
Baseado no formato padrão DCF, é o instrumento ideal para o intercâmbio de documentos relacionados com o orçamento sendo provido com as funções básicas do programa PriMus do qual mantém as características de confiabilidade e simplicidade.





O orçamento se torna um objeto

PriMus-DCF permite-lhe superar completamente o problema da compatibilidade e do intercâmbio de dados.
Qualquer pessoa pode fazer o download do software gratuitamente e gerenciar os dados em formato DCF produzidos pelo programa PriMus ou pelo mesmo PriMus-DCF. Os dados podem ser trocados e distribuídos, portanto, também o software para a sua gestão.
Na realidade PriMus-DCF è um freeware para a gestão dos orçamentos que pode ser integrado em outros softwares (por exemplo, outros programas ACCA de cálculo ou projeto integram funcionalidade de orçamento através de PriMus-DCF), isto permite também o funcionamento de PriMus-DCF em um browser internet para a gestão de dados eventualmente publicados na rede (sites ou espaços web pessoais como espaços cloud).





PriMus-DCF: o melhor forma de trabalhar!!!

Com PriMus-DCF o que você vê é o que você obtém: graças à filosofia WYSIWYG (What You See Is What You Get) tudo é mais transparente, mais próximo no modo tradicional de trabalhar e mais simples.
Com esta interface o técnico trabalha diretamente no documento do orçamento, como na folha de papel que será impressa ou o padrão clássico em qual colocar descrições e medidas, com evidente fluidez operativa.


A tela é uma escrivaninha virtual na qual o usuário pode abrir Listas de Preços, Catálogos e Orçamentos para ver, inserir, modificar dados ou copiá-los em uma parte para outra com operações simples de Arrastar e Soltar.
Com PriMus-DCF pode extrair as medidas de um projeto de AutoCAD e com grande facilidade fazer um orçamento, pode fazer a preço unitário ou global tendo os custos baixa controle. Sem preocupações as variações de preços dos materiais (lima, areia, azulejos, concreto, etc.), já que eles são ajustados automaticamente.


Nós importamos e convertemos a sua base de preços para todo o formato com nosso conversor.


Cada documento em nossa tela, é praticamente semelhante ao documento correspondente físico. Podem-se ter documentos diferentes, ver da mesma maneira que eles são, e simplesmente trabalhar em qualquer ponto do mesmo apontando com o mouse e introduzir ou modificar dados de uma maneira bem intuitiva.


Isto nos dá uma potencialidade operacional verdadeiramente enorme!!!

2 comentários:

  1. Olá a todos,

    Lhes comento que o software PriMus-DCF não está mais disponível para download, agora podem baixar diretamente a versão profissional gratuitamente e utilizar ele sem limite de tempo graças à nova tecnologia Free UPP.

    Free UPP (Free Use Pay Print): um modo revolucionário para distribuir software profissional para Arquitetura, Engenharia e Orçamento. Com Free UPP uso, atualização, treinamento e suporte técnico do software são grátis. O cliente paga somente se imprimir (um valor muito baixo por cada A4), independentemente do tempo de utilização do software. As primeiras 500 impressões são gratuitas.
    O cliente obtém gratuitamente a licença de uso do software completo para o projeto arquitetônico BIM e para o orçamento. Programas com muitas funções avançadas de desenho 2D/3D para produzir plantas, cortes, elevações, axonometrias, perspectivas, rendering, fotomontagens, orçamentos etc. Os softwares Free UPP são completos e profissionais, comparáveis com softwares tais como o Revit, All Plan, ArchiCAD ou VectorWorks.
    Com o software Free UPP pode-se colaborar com qualquer pessoa, pois todos podem usar o mesmo software de maneira gratuita.
    Além disso, cada cliente pode instalar o software em todos os computadores que deseje gratuitamente.
    Free UPP é uma proposta da ACCA software, sociedade que com mais de 200.000 usuários dos próprios programas é um dos mais importantes produtores internacionais do setor.
    Free UPP é um novo modo de pensar o software profissional para Engenharia e Arquitetura que combina a conveniência, simplicidade e profissionalismo de uma maneira revolucionária.

    Para baixar gratuitamente os softwares para projeto arquitetônico BIM (Edificius) e o software para orçamento (PriMus) e obter indicações adicionais sobre o sistema Free UPP, acesse agora ao nosso site empresarial www.accasoftware.com/ptb
    Caso necessite mais esclarecimentos não hesite em contatar-nos

    ResponderExcluir
  2. Comunicado ACCA sobre as novidades 2016: produtos e sistema de distribuição
    Eu queria antes de tudo agradecer pela atenção que em outras ocasiões demonstrou para nossa empresa e nossos produtos. É a partir do 2013 que ACCA propõe no mercado internacional software e modalidades de distribuição muito inovadores, que foram bem recebidos pela indústria da construção, arquitetura e engenharia em todo o mundo.
    O software BIM Edificius, o software para orçamento de obra PriMus e o software para cálculo estrutural EdiLus foram baixados e usados por centenas de milhares de técnicos com o sistema Free UPP.
    Nestes anos os clientes nos pediram software cada vez mais poderosos e muito acessíveis, mas com um custo bem definido.
    É para dar resposta às necessidades de nossos clientes que nascem as novidades ACCA 2016.
    A partir de junho 2016 chega o novo Edificius, o primeiro BIM para o desenho arquitetônico 3D integrado com a renderização em tempo real e o novo sistema de venda dos software ACCA por assinatura por tempo da licença de.

    - Edificius se torna um sistema de desenho sempre mais completo e poderoso. Ao software BIM para o desenho arquitetônico se integram em uma única solução: o BIM para o desenho do paisagem (Edificius-LAND), o CAD DWG/DXF (Edificius-CAD), o catálogo de móveis e iluminação para design de interiores, o BIM 5D para o orçamento integrado e a renderização em tempo real (Edificius RTBIM).
    - As novas assinaturas fornecem ao cliente um gasto definido previamente para o uso do software e mantêm a conveniência do sistema de vendas anterior (FreeUPP) através dos custos de subscrição contidos que permitem economizar muito em comparação com outras soluções concorrentes.

    Para ler detalhadamente todas as novidades e baixar as novas versões dos software por favor consulte o nosso site www.accasoftware.com
    Agradecemos antecipadamente pela atenção que vai dedicar a esta informação. Os conteúdos expostos poderão ser úteis para atualizar comunicações já feitas anteriormente.
    Atenciosamente
    CEO ACCA Software S.p.A.
    Guido Cianciulli

    ResponderExcluir